Pablo Monaquezi sempre teve contato com moda e durante a pandemia ele teve vontade de pegar suas roupas que estavam sobrando para ressignifica - las gerando um novo produto único. A palavra Mottainai em tradução livre significa “que desperdício” e Pablo viu essa expressão como forma de alerta para a quantidade de lixo ematerial descartado pela indústria da moda, uma das mais poluentes, com essa visão, o Projeto Mottainai nasceu.
Hoje o Projeto Mottainai utiliza o “Upcycling”, que propõe o reaproveitamento de objetos antigos, com muita criatividade e respeito ao meio ambiente. A marca não só reutiliza peças, mas também utiliza tecidos de grandes marcas descartados para produção de novas peças, além também de reutilizar materiais bases reciclados.
A marca vê os impactos ao meio ambiente como uma grande responsabilidade social e que visa levar a mensagem da conscientização para além da marca, o Projeto Mottainai é mais que uma marca de roupa, mas um movimento que convida o consumidor a refletir sobre seus hábitos de consumo, principalmente no quesito vestuário.
NOISER é um marketplace que conecta consumidores brasileiros a produtos de third-party brands e designers em ascensão, proporcionando uma vasta opção de produtos minuciosamente selecionados por Designers e membros focados em curadoria de moda, trazendo consigo um ambiente em que os produtos disponíveis combinam com as tendências atuais. No cenário atual, é cada vez mais difícil para novas marcas encontrarem seu espaço na internet, por isso, Noiser disponibilza sua plataforma para conectar ambas as partes.